TV & Famosos

Paulo Betti lamenta morte de parente por pneumonia e COVID-19

O ator lamentou.
PUBLICIDADE

Paulo Betti é um famoso ator brasileiro. Recentemente, ele utilizou de suas redes sociais para comentar que está passando por um processo de luto. Infelizmente, em meio a pandemia da COVID-19, esta é uma situação muito comum na vida dos brasileiros que estão a cada dia a perder seus entes queridos.

E o artista lamentou a morte de seu cunhado, Mingo, de 88 anos que morreu após se tornar vítima do coronavírus.

Paulo fez questão de realizar uma linda homenagem em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Meu cunhado Mingo morreu, aos 88 anos. Pneumonia e covid. Ele morava em Piracicaba, junto a esposa, filhos e netos. Eu era menino e Mingo começou a namorar minha irmã Maria, gêmea da Cida.”, começou o ator, em seu relato.

Ele ainda disse que Mingo comandava uma lojinha de selas na região de Sorocaba.

O ator, em sua publicação, não se hesitou em se lembrar dos bons momentos que passou ao lado do cunhado, inclusive, se relembrando das situações boas que compartilharam juntos, por exemplo, quando Mingo apresentou o famoso pastel para Paulo.

PUBLICIDADE

O artista também compartilhou os ensinamentos que o seu cunhado fez questão de apresentar, assistindo jogos juntos, apresentando novos mundos, tanto na religião quanto no futebol.

Confira abaixo a publicação que foi realizada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Betti (@paulobetti)

PUBLICIDADE

Nos comentários, é possível notar que muitos prestaram apoio para o ator que está passando por essa difícil situação que é a de perder uma pessoa querida.

Via: caras.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.