TV & Famosos

Luto! Morre aos 49 anos, o esposo da cantora Paula Lima; desabafo de despedida comove a web

O esposo da cantora é mais uma vítima da COVID-19.
PUBLICIDADE

A cantora-compositora Paula Lima usou suas redes sociais nesta quinta-feira (20), para dividir com seus seguidores e amigos a dor que está sentindo após a perda irreparável que a deixou de luto e pesar profundo.

Cantora Paula Lima dribla o preconceito e se torna uma voz contra o racismo

A artista publicou uma foto ao lado do companheiro e lamentou a perda de seu esposo, Renato Bomfim, aos 49 anos de idade. Eles estavam casados desde o ano de 2005.

PUBLICIDADE

Em sua rede social, a cantora Paula Lima começou a homenagem dizendo que Renato sempre será o seu amor, e revela no caráter do marido, uma pessoa fiel, extraordinária e um grande amigo. Ela continuou dizendo que ele era uma grande referência, elegante, e um ser com muita luz, força, sabedoria, coragem e fé.

Paula Lima seguiu com a homenagem, e disse que o seu marido tinha um belo sorriso, uma boa energia e integridade.

Paula Lima lamenta morte do marido na rede social Nada ser como antes - ISTO Independente

PUBLICIDADE

Continuando seu discurso, ela  agradeceu o  marido por sempre está ao seu lado, pelos ensinamentos e amor recebido. Ainda no texto ela afirma ter vivido a melhor experiencia possível ao lado de Renato Bomfim, e que só tem a agradecer.

Por fim ela desejou que o seu marido descansasse em paz, e que Deus e os orixás lhe acompanhasse eternamente.

No texto ela ainda destacou que o seu marido não faleceu de Covid-19, vírus que está sendo o maior causador de óbitos de todos os tempos. A cantora, no entanto, não revelou a causa da morte do seu marido.

PUBLICIDADE

Via: vejasp.abril.com.br

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.