TV & Famosos

Luto! Prematuro, filho de Whindersson Nunes morre dois dias após nascimento

Brasil chora morte do pequeno João Miguel.
PUBLICIDADE

Há dois dias, o Brasil acompanhou o drama vivido por Whindersson Nunes e sua mulher, a estudante Maria Lina. O casal vinha esperando a chegada do pequeno João Miguel, mas o bebê nasceu prematuro após algumas complicações.

As últimas horas foram marcadas por grande sensibilização por parte dos fãs e mensagens de apoio. Whindersson confirmou, de forma breve, em suas redes sociais o nascimento de João Miguel e, há cerca de 20 horas, publicou um longo texto.

No texto, Whindersson confirmava a chegada do pequeno e elogiava a mulher: “Leoa demais”, escreveu. Whindersson também babou no fato de Joao Miguel se parecer bastante com ele, “é minha cara, cagado e cuspido”.

PUBLICIDADE

O anúncio do nascimento do bebê já havia gerado grande comoção por ter sido prematuro. Com apenas 6 meses de gestação, João Miguel lutou pela vida, mas infelizmente não resistiu. Whindersson não se manifestou pessoalmente.

A informação da morte do pequeno João Miguel foi confirmada pela assessoria do humorista, que certamente está agora acompanhando Maria Lina neste momento de luto. Pelas redes sociais, mensagens de carinho e apoio se espalham entre fãs e amigos de Nunes.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, diz a nota da assessoria, enviada a imprensa.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, fãs se mobilizam com pedidos de respeito a privacidade do casal. Whindersson ainda não se manifestou.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.