TV & Famosos

Mãe da filha de MC Kevin conta sobre sua situação financeira após morte do ex: ‘Não recebi nem R$ 100 reais’

Ela chorou.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. O cantor morreu aos 23 anos de idade, ao se desiquilibrar da sacada do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

Kevin teve uma morte considerada polêmica. Exames comprovaram que ele estava sob o efeito de álcool e de drogas no momento de sua queda. Além disso, aparentemente, o funkeiro estava traindo a noiva com uma garota de programa dentro do quarto e ao pensar em ser flagrado, tentou fugir.

E muitos continuam a sofrer com a morte do artista. Deolane Bezerra, viúva do cantor, é frequentemente criticada nas redes sociais. Até mesmo a mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, alegou que não aguenta mais receber comentários maldosos.

PUBLICIDADE

E as críticas não param por aí. A mãe da filha de Kevin, Evelin Gusmão, precisou se pronunciar e dizer que não havia recebido nenhuma quantia após a morte do funkeiro. Existem muitos comentários sobre a herança que ele teria deixado.

“Para de falar que eu estou rica às custas do Kevin, para de falar que minha filha tem tudo, para de falar ficar falando essas coisas. Eu estou trabalhando, fazendo um monte de coisa para poder ganhar o meu extra também. Até agora não recebi nada”, contou Evelin.

Chorando, ela pediu para que as pessoas parassem de atacar sua família.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Via: jovempan.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.