TV & Famosos

Mãe de MC Kevin faz duro desabafo e pede por paz: ‘Não tenho mais vida’

Ela fez um desabafo.
PUBLICIDADE

Valquíria Nascimento é a mãe do funkeiro MC Kevin. Ele morreu aos 23 anos de idade. Sua morte aconteceu de maneira muito trágica. Kevin se desiquilibrou e caiu da sacada do quinto andar de um apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. E infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos.

A morte de Kevin foi acompanhada de muita polêmica. Ao que tudo indica, ele estava sob o efeito de drogas e do álcool quando caiu. Ainda por cima, dentro do quarto, ele mantinha relações sexuais com uma garota de programa. E com medo de ser flagrado por sua esposa, decidiu realizar a fuga pela sacada que resultou em sua morte.

E Valquíria fez um desabafo nas redes sociais, contando que não aguenta mais receber mensagens de pessoas maldosas.

PUBLICIDADE

Muitos tem ido até o seu perfil apenas para dizer que Kevin estava drogado no momento de sua morte e para culpabilizar o funkeiro e a mãe dele.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto”, desabafou.

Ela ainda pediu para que as pessoas fossem procurar o que fazer e se questionassem se realmente teriam Deus no coração, por julgar a todos e quererem falar da vida dos outros com a intenção de destruir.

PUBLICIDADE

 

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.