TV & Famosos

Mãe de MC Kevin quebra o silêncio, diz que sempre alertou o filho e aponta culpados pela tragédia

A mãe está devastada com a perda precoce do filho.
PUBLICIDADE

A morte do MC Kevin ainda é o assunto do momento, após a partida precoce e brutal do cantor muitas perguntas ficaram no ar e a dor da mãe do artista é comovente.

Valquíria Nascimento perdeu seu filho no último domingo (16), MC Kevin morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Nesta última terça-feira (18), Valquíria levou o Brasil às lágrimas, ela por várias vezes se debruçou sobre o caixão do filho na cerimônia de despedida, que aconteceu em São Paulo.

Nesta quarta-feira, a mãe de MC Kevin fez um desabafo sincero e sofrido sobre a morte do filho no seu perfil do Instagram. Valquíria se diz sem chão e perdida depois da tragédia, ela pergunta o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

Ela postou a última foto que recebeu do MC Kevin, na legenda ela afirma que sempre alertou o filho sobre as “falsas amizades”, que no seu entender levou o filho à morte.

E que supostamente por causa destas amizades nocivas hoje ela chora a morte do funkeiro, mãe e filho sempre foram muito unidos, ela revelou que se falavam todos os dias e que o filho tinha muitos planos.

Confira a postagem abaixo:

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Valquiria Nascimento (@val.negra)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte de MC Kevin, é preciso esclarecer a dinâmica que levou o jovem a cair da varanda de aproximadamente 18 metros de altura, o caso está sendo tratado como lesão corporal, várias pessoas já foram ouvidas.

 

PUBLICIDADE

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.