TV & Famosos

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz que passa por dificuldades e conta com ajuda de amigo para sobreviver: ‘Sou sozinho’

Marcos Oliveira é um ator que participou de ‘A Grande Família’, da Globo.
PUBLICIDADE

Marcos Oliveira é um ator que ficou bastante conhecido por interpretar o personagem ‘Beiçola’, no seriado de gênero humor chamado ‘A Grande Família’. O programa era exibido pela emissora Globo e se tornou um dos sucessos do entretenimento brasileiro, sendo lembrado até os dias atuais com carinho. Marcos revelou que está passando por necessidades, desde que se iniciou a pandemia.

O ator tem 64 anos de idade e revelou que conta com a ajuda de um amigo do exterior para conseguir sobreviver.

O amigo de Marcos mora na Europa e tem o ajudado, comprando alimentos para ele comer. Além disso, Marcos contou que um fã do interior de São Paulo realizou uma vaquinha para auxiliar em suas finanças.

PUBLICIDADE

“Sou sozinho. Não tenho família”, explicou o eterno Beiçola.

Marcos ainda disse que não é chamado para a realização de nenhum trabalho e que atualmente vive sozinho com suas três cadelas.

O ator acredita que sua situação de vida pode melhorar quando conseguir se aposentar. O seu sonho é comprar uma casinha e cultivar uma horta.

PUBLICIDADE

“Mas não poderei parar de trabalhar. Só em farmácia gasto 1 mil reais por mês”, ressaltou Marcos.

Em meados de 2020, ele passou por problemas de saúde, tendo realizado um cateterismo.

Infelizmente, com a pandemia da COVID-19, muitas pessoas passam por ainda mais dificuldades. O país não enfrenta apenas uma doença mortal, como também enfrenta a fome, o desemprego e a crise, que também podem agir de maneira fatal.

PUBLICIDADE

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.