TV & Famosos

Maria Lina faz triste desabafo nas redes sociais após morte de filho com Whindersson

O casal vem enfrentando dias complicados.
PUBLICIDADE

Maria Lina voltou a usar as redes sociais para falar da dor e da tristeza de ter perdido seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

João Miguel nasceu de um parto prematuro, com 22 semanas de gestação no último dia 29 de maio, mas o bebê não resistiu a prematuridade e faleceu no último dia 31 de maio.

A perda do filho deixou Whindersson Nunes e Maria Lina devastados, eles estavam ansiosos com a chegada de João Miguel, o casal estava muito feliz e preparando tudo com muito carinho para que ele chegasse ao mundo com todo o conforto e rodeado de muito amor.

PUBLICIDADE

Mas a gestação foi interrompida com apenas 22 semanas, bebês tão prematuros tem menos chances de sobreviver. Uma gestação normal dura geralmente 40 semanas.

Em sua nova publicação Maria Lina afirmou que não está sendo fácil superar a perda do filho, que acredita que Deus tem um plano maior para todos, e que não poderia ir contra os desígnios Dele. Para o jovem casal, este é o momento mais difícil de suas vidas, mas estão recebendo todo o apoio e carinho dos familiares e amigos.

A noiva de Whindersson Nunes também postou um trecho da bíblia:

PUBLICIDADE

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, postou Maria Lina.

Maria print - Reproduo Instagram - Reproduo Instagram

Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.