TV & Famosos

Marido de Simone dá mais informações sobre o atual estado de saúde da cantora após ela ter sido internada

Ele contou sobre o motivo.
PUBLICIDADE

Simone Mendes é uma cantora muita conhecida no Brasil. Ela encantou o público brasileiro com suas músicas do gênero sertanejo, se apresentando ao lado de sua irmã gêmea, Simaria. Simone e Simaria sempre chamaram muita atenção devido aos seus talentos, carismas e belezas. Por este motivo, acumularam milhões de fãs nas redes sociais.

E Simone, recentemente, compartilhou uma novidade importante com os seus seguidores. Ela anunciou que precisou ser internada, devido a um problema de saúde. Inicialmente, a cantora publicou uma foto segurando a mão de seu marido, Kaká Diniz e anunciou que estava bem, mas que ficaria alguns dias longe das redes sociais.

E o próprio marido da cantora se pronunciou após tantas especulações.

PUBLICIDADE

“É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”, contou Kaká, após Simone ter feito a cirurgia.

A doença de Simone é conhecida como adenomiose. A cantora já havia comentado em outros momentos que estava sofrendo com o problema, logo após ter dado à luz a sua filha caçula, Zaya.

A pequena tem apenas três meses de vida.

PUBLICIDADE

O marido de Simone ainda buscou tranquilizar a todos sobre o atual estado de saúde de Simone, afirmando que ela se encontra muito bem e que em breve deverá receber alta para retornar ao seu lar e aos seus familiares.

Muitos torcem pela recuperação desta cantora que conquistou o país.

Via: anamaria.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.