TV & Famosos

Simone passa por cirurgia drástica após hemorragia; fãs entram em oração

A cantora continua internada.
PUBLICIDADE

A cantora Simone com a dupla com Simaria, precisou passar por um procedimento cirúrgico drástico após ser diagnosticada com uma doença que estava provocando fortes dores e um intenso sangramento.

Na noite desta sexta-feira (28), Simone Mendes compartilhou uma foto onde mostrava seu braço com uma pulseira de internação e com as mãos dadas ao marido Kaká Diniz que sempre faz questão de ficar ao lado da esposa.

A cantora sertaneja foi mamãe pela segunda vez a cerca de três meses, após o nascimento de Zaya, Simone vinha enfrentando problemas com hemorragias e muitas cólicas. Ela procurou por seu médico Dr. Renato Kalil e foi diagnosticada com adenomise uterina.

PUBLICIDADE

Esta enfermidade gera um espessamento nas paredes internas do útero o que provoca cólicas fortes, sangramentos e muito desconforto.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Quem’, apesar de ter tentado todos os tratamentos possíveis nos últimos meses, as hemorragias e as cólicas persistiram.

O Dr. Renato Kalil informou que Simone fez tratamento hormonal, uso de Diu Mirena, e outros procedimentos complexos, contudo após não surtir resultado, a cantora em consenso com o médico optou pela histerectomia, ou seja, a retirada do útero.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que após o parto de Zaya, Simone já havia passado por uma laqueadura, ela e Kaká Diniz já tinham decidido que não teriam mais filhos.

A assessoria de imprensa da cantora sertaneja afirmou que a cirurgia foi um sucesso, e que Simone passa bem e permanece em repouso.

Os fãs da cantora já haviam demonstrado preocupação ao saber que a cantora estava internada e entraram em oração por Simone que agradeceu o carinho e as mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.