TV & Famosos

MC Kevin: Deolane revela que Bianca sentiu o peso de sua mão quando a encontrou na delegacia

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

Deolane deu sua primeira entrevista para um programa de televisão desde a morte trágica de seu noivo, MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel de luxo na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

Muito ainda é questionado sobre a morte do cantor de 23 anos, que estava no auge de sua carreira, havia ficado noivo com Deolane há cerca de 15 dias antes da queda e porque ele estava com MC VK e com a garota de programa Bianca Dominguez em um quarto do quinto andar do hotel?

Segundo os depoimentos prestados por MC VK e Bianca Dominguez, Kevin havia acertado um programa com a acompanhante e teria oferecido 2 mil reais para manter relações com ele e VK. Ela subiu para o quarto 502 onde manteve relações íntimas com os dois.

PUBLICIDADE

Em um dado momento Kevin teria se assustado pois achou que Deolane estava chegando no quarto e por isso teria tentado passar para a sacada do quarto do andar de baixo.

Para o jornalista Roberto Cabrini, Deolane revelou que descobriu a traição do noivo através dos depoimentos de Bianca e Kevin.

Ainda segundo a noiva de Kevin quando ele chegou na 16ª de Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca na segunda-feira (17), deu de cara com Bianca e MC VK, sem pensar duas vezes ela partiu para cima da garota de programa e deu um tapa no rosto dela, ao tentar acertar VK ela foi contida por amigos e por agentes da polícia; confira:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.