TV & Famosos

Rita Lee está gravemente doente e travará uma dura batalha pela vida; ‘câncer e cirurgia drástica’

A rainha do rock brasileiro já começou o tratamento.
PUBLICIDADE

A cantora Rita Lee, de 73 anos, considerada a rainha do rock brasileiro, está gravemente doente.

A notícia foi confirmada através do perfil do Instagram da cantora, segundo a postagem, Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo após passar por uma bateria de exames, um check-up, no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”.

PUBLICIDADE

A cantora que possui milhões de fãs em todo o Brasil e que é sem dúvida alguma um ícone do rock brasileiro, já iniciou o tratamento de imuno radioterapia em casa.

Em uma entrevista concedida no ano de 2010 à revista IstoÉ, a cantora Rita Lee revelou que perdeu a mãe vítima de câncer e que por isso sua ginecologista aconselhou que ela fizesse a cirurgia de retirada das mamas, conhecida como mastectomia.

Na ocasião Rita Lee contou que a retirada das mamas não fez diferença já que as delas eram pequenas. Ela afirmou que optou por ficar sem os peitos, mas viver tranquila a permanecer com as mamas e ficar paranoica sem saber se teria um câncer de mama ou não.

PUBLICIDADE

Rita Lee também revelou que não se interessou por reconstituir as mamas e se adaptou muito bem a situação. Na postagem em que há a confirmação do câncer, Rita Lee agradece todo o carinho que vem recebendo e as orações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

Via: gente.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.