Notícias TV & Famosos

Juliette sofre com morte de pessoa querida e lamenta perda irreparável na internet

A vencedora do BBB21 revelou que a Covid-19 fez mais uma vítima.
PUBLICIDADE

A vencedora do BBB21 usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa muito querida, mais uma vítima da Covid-19.

Juliette Freire se mostrou muito abalada com a partida precoce de Ingrid, sua admiradora e administradora de um dos grupos do WhatsApp e era a responsável por puxar mutirões de votos do BBB21 em favor da advogada.

A digital influencer que já tem mais de 29 milhões de seguidores nas redes sociais, se mostrou solidária com a dor da família de Ingrid, e fez questão de mostrar que se importa com seus fãs e seguidores.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter Juliette revelou para os demais fãs que Ingrid morreu vítima da Covid-19 e pediu que todos se cuidem; confira o áudio da paraibana abaixo:

PUBLICIDADE

Segundo os fãs de Juliette, Ingrid faleceu na manhã desta quinta-feira (20), após lutar bravamente contra a grave doença causada pelo novo coronavírus.

Em homenagem a Ingrid que foi uma das grandes torcedoras de Juliette durante os 100 dias que a advogada esteve na casa mais vigiada do Brasil, a frase “Ingrid eterno cacto”, ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter Brasil; veja:

PUBLICIDADE

Covid-19 no Brasil

Vale ressaltar que a pandemia da Covid-19 no Brasil ainda não está sob controle, por isso é preciso tomar todos os cuidados para evitar a contaminação.

Nesta quinta-feira (20), o Brasil registrou mais de 2.403 mortes por Covid-19 e mais 80 mil casos foram confirmados. Mantenha o distanciamento social, saia de casa somente se for necessário, use máscaras e higienize sempre as mãos com álcool em gel.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.