TV & Famosos

MC Kevin previu sua morte? Vídeo do cantor que viralizou na internet é de arrepiar

A morte de MC Kevin chocou o Brasil.
PUBLICIDADE

Uma morte trágica como a do MC Kevin, aos 23 anos, no auge de sua carreira, no momento que começava a realizar seus sonhos, é sempre chocante. O cantor faleceu após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

Em casos como estes muitas perguntas ficam sem respostas. Era possível ter evitado? Por que ele estava naquele lugar e naquela hora? E se tivesse voltado para casa? Ele sentiu que iria morrer? Foram as falsas amizades?

MC Kevin tinha feito seu primeiro show no Rio de Janeiro, estava hospedado no hotel com a noiva Deolane e alguns amigos, ele estava feliz por ter realizado uma apresentação em solo carioca.

PUBLICIDADE

Kevin mudou o cenário do funk paulista, era respeitado e admirado pela nova geração de MCs e fez história mesmo partindo de maneira precoce e brutal. Após a sua morte muitas versões foram levantadas sobre o que realmente aconteceu naquele fatídico dia.

Vários vídeos começaram a circular nas redes sociais, um deles mostra MC Kevin em uma conversa com Matheus Mazzafera e tem deixado muita gente arrepiada acreditando que se trata de uma “premonição”.

Isso porque quando Matheus perguntou qual era a música que Kevin mais gostava, ele respondeu que era “Pais e Filhos”, um dos grandes sucessos da “Legião Urbana”, e chegou a cantar um trecho: “Ela se jogou da janela do quinto andar”.

PUBLICIDADE

Premonição? Coincidência? Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:

Veja algumas reações nas redes sociais:

PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

Via: youtube.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.