TV & Famosos

Vídeo: Mãe de MC Kevin expõe a verdade sobre ‘casamento’ do filho e causa perplexidade

A mãe de Kevin fez revelações impactantes sobre o filho.
PUBLICIDADE

Mc Kevin morreu no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A polícia segue investigando o que aconteceu no início daquela noite no quarto 502 e se tem uma pessoa que merece saber da verdade é Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin.

Na manhã desta segunda-feira (19), Valquíria foi a convidada de Ana Maria Braga e fez várias revelações sobre MC Kevin, como o filho era, das preocupações que tinha com ele e principalmente do momento difícil que está vivendo com a perda precoce e brutal do filho.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, muito se falou sobre o “casamento” de Kevin com a advogada Deolane Bezerra, que aconteceu há cerca de duas semanas em uma praia paradisíaca no México, contudo, durante a entrevista de Valquíria à Ana Maria, ela expôs a verdade sobre este assunto.

Quando a apresentadora do ‘Mais Você’ falou que Kevin tinha apenas 23 anos, que tinha acabado de se casar, neste momento a mãe do cantor interrompeu Ana Maria e revelou que não houve casamento, na verdade eles ficaram noivos, festejaram o noivado e que o filho falava como se tivesse realmente se casado.

Testemunhas revelaram que Deolane teve uma séria discussão com MC Kevin na tarde de domingo, horas antes da queda do cantor. Durante a briga Kevin teria ficado bastante irritado e quebrado uma garrafa de bebida.

PUBLICIDADE

Para assistir a entrevista da mãe de Kevin CLIQUE AQUI!

Ela fala do casamento a partir dos 11 minutos de exibição.

Via: anamariabraga.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.