TV & Famosos

MC Kevin recebeu um recado de Deus através de Yudi antes de partir; vídeo

Yudi contou mais da sua vida.
PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro passou por um momento de fé antes da morte de MC Kevin ter acontecido. Yudi conta que atuou como um mensageiro de Deus para entregar uma linda mensagem antes da morte do cantor ter acontecido. Yudi participou de um culto que ocorreu na casa do funkeiro ainda neste mês. Na ocasião, o funkeiro teve a oportunidade de ouvir o que Deus teria a dizer.

Yudi foi convidado pelo o programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan. Na ocasião, ele disse que passou por diversas dificuldades na sua carreira e decidiu seguir o caminho de Deus. Desde então, sua vida tem apenas melhorado.

O ex-apresentador ainda disse que recebeu uma ligação de MC Kevin. O funkeiro teria pedido para que Yudi fosse até sua casa e pregasse uma mensagem religiosa. O cantor conta que o MC desabou em lágrimas durante a pregação, após ter sentido a presença de Deus no local.

PUBLICIDADE

“Eu fui fazer uma célula na casa do Kevin, o Kevin me ligou, falou: ‘Yudi, vem aqui, mano é aniversário da minha mãe. Eu preciso muito de você trazer uma palavra aqui pra minha família, mano”, contou Yudi.

Ele ainda disse que se deparou com todos os familiares de Kevin chorando.

Confira abaixo o vídeo que mostra as falas de Yudi:

PUBLICIDADE

A morte de MC Kevin causou muita tristeza em nosso país. Seus familiares, amigos e fãs lamentam a perda.

Via: portaldotrono.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.