TV & Famosos

Menina de 11 anos escapa de sequestro usando dica de série de TV; atriz parabeniza

A menina, chamada Alyssa Bonal, foi alvo de um criminoso que tentou sequestrá-la.
PUBLICIDADE

Mariska Hargitay é uma das atrizes mais famosas nos Estados Unidos e não é à toa. Há mais de 20 anos, ela estrela a tradicional série “Law & Order”. A série é uma das mais famosas da TV Americana e faz sucesso também em outros países, como o Brasil.

Atualmente, a atriz se recupera de um grave acidente sofrido justamente nos bastidores da série. Ainda assim, Mariska soube do ato heroico de uma menina de apenas 11 anos, que se livrou de um sequestrador usando dicas que aprendeu na série.

A menina, chamada Alyssa Bonal, foi alvo de um criminoso que tentou sequestrá-la. A criança chegou a ser ameaçada com uma faca, mas conseguiu se soltar e fugir. Ela precisou lutar com o criminoso, mas teve uma ideia.

PUBLICIDADE

A menina acompanha a série com a mãe e, por isso, conhece todos os episódios. “Law & Order” geralmente retrata casos reais de crimes cometidos e em um episódio, uma das vítimas usou uma tinta para sujar seu sequestrador e ajudar a polícia.

Bonal brincava com slime azul e usou o brinquedo para sujar o homem que tentou sequestrá-la, depois a menina contou tudo a polícia e, felizmente, os policiais conseguiram deter o homem que havia tentado sequestrar a menina.

Sabendo da história da menina, que tem ganhado grande destaque no país, Mariska usou as redes sociais para se manifestar:

PUBLICIDADE

Alyssa, em primeiro lugar quero dizer que estou aliviada e grata por saber que você está segura agora (…) E também estou honrada por fazer parte de sua história de coragem. Você é muito BRAVA, Forte e Inteligente. Se cuida. Com todo amor, sua fã número um, Mariska

Via: glamurama.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.