Enquanto estava confinada na casa mais vigiada do Brasil, Pocah não sabia do que acontecia fora do programa. No entanto, a família da cantora enfrentava uma situação lamentável e revoltante. A filha de Pocah, de apenas 5 anos, era alvo de racismo.
Logo que os ataques começaram, o agora noivo da cantora, Ronan, fez questão de afirmar que os ataques seriam levados a Justiça. Agora, fora da casa, Pocah deu entrevista e falou sobre o que está sendo feito, além de abrir o coração sobre algo tão cruel.
Pocah conversou com Otaviano Costa, falando sobre o programa e revelou que o pior momento para a sua família, durante o confinamento, foi quando a menina foi alvo de ataques.
“Pra uma mãe, isso é destruidor; pra uma mãe, isso é terrível“, desabafou. A cantora revelou que a situação ainda não está resolvida, principalmente do ponto de vista emocional. “Eu ainda vou aprender a lidar com isso“, lamentou.
“Não imaginava viver isso e foi destruidor para todos nós. Machuca ainda, mas advogados estão cuidando disso“, afirmou. Pocah é mãe da menina Vitória, a quem chama carinhosamente de Toya.
“Minha filha não merece, ninguém merece passar por isso. As pessoas precisam parar porque isso é um crime!“, afirmou. A cantora recebeu o apoio de Otaviano Costa, que destacou que a internet “não é terra de ninguém”.
Pocah chegou longe no reality e foi a quinta colocada, que teve a final entre Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette.
Via: uol.com.br