TV & Famosos

Monica Martielli comenta sobre piora no estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘Não perco a esperança’

O ator continua internado.
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um dos atores e humoristas mais conhecidas do Brasil. O ator conquistou o público brasileiro devido ao seu carisma e talento. E infelizmente, ele está passando por um momento extremamente complicado em sua vida. Diagnosticado com a COVID-19, o famoso está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) há mais de um mês. O seu estado de saúde ainda é considerado gravíssimo.

Com isso, diversos familiares e amigos do artista estão realizando correntes de oração para auxiliar na recuperação do ator. Todos têm a esperança de que Paulo Gustavo irá conseguir retornar para sua casa, para ver o seu marido e os seus dois filhos pequenos.

Uma das pessoas que faz parte deste grande grupo de correntes de oração é Monica Martielli.

PUBLICIDADE

A atriz fez questão de comentar sobre o novo boletim médico que saiu sobre o estado de saúde do ator, afirmando que ele adquiriu uma embolia gasosa.

‘Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda’, escreveu Monica.

Abaixo você pode conferir a publicação realizada pela atriz:

PUBLICIDADE

A postagem conta com uma foto da atriz ao lado do ator, ambos na piscina.

Nos comentários da publicação, é possível notar o quanto Paulo Gustavo é querido e que a grande maioria deseja que ele consiga se recuperar.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.