Outra vez o nome do jogador de futebol e titular da seleção brasileira Neymar Jr. está envolvido em um suposto caso de assédio e abuso s3xual.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Neymar foi acusado por uma funcionária da Nike de tentar força-la a manter relações íntimas, quando ele estava hospedado em um hotel na cidade de Nova York (EUA).
A suposta vítima estava à trabalho para Nike e auxiliava na coordenação de eventos para o jogador e seu estafe quando o assédio teria acontecido, no ano de 2016.
Segundo o ‘Wall Street Journal’, no ano de 2019 a Nike abriu uma investigação independente que forneceram dados “inconclusivos”. Ainda segundo o jornal americano este seria o motivo da Nike ter encerrado o contrato com o jogador.
A Nike revelou que o nome da funcionária não foi divulgado em respeito a suposta vítima e que mesmo após a investigação terminar de maneira inconclusiva, optou por rescindir o contrato que tinha firmado com o jogador quando ele tinha apenas 13 anos. A Nike teria tomado esta decisão após Neymar se negar a colaborar com as investigações.
Neymar se pronunciou através de seu perfil no Instagram e afirmou que as acusações são falsas, que se houver uma investigação feita pela polícia que irá colaborar e provar sua inocência. Confira:
Ver essa foto no Instagram
O jogador está na ‘Granja Comary’ com a seleção brasileira, o técnico Tite não se pronunciou sobre o assunto.
Aglomeração
Neymar teria promovido uma festinha particular em um resort de luxo em Mangaratiba (RJ), onde teria reunido os ‘parças’, alguns cantores e várias modelos e influenciadoras digitais.
Via: uol.com.br