No Limite TV & Famosos

Depois de comer cactos, Arcrebiano lembra perrengues em ‘No Limite’ e revela bastidores: ‘nem eu estava aguentando’

O modelo saiu do BBB21 direto para o No Limite e sentiu a diferença de estilos.
PUBLICIDADE

Participar do No Limite é realmente um desafio e não apenas aparências como algumas pessoas podem pensar. Os participantes realmente são expostos a condições extremas e precisam se manter equilibrados, tanto fisica quanto emocionalmente.

Quem confirmou isso foi Arcrebiano Araújo, o Bil. O modelo saiu do BBB21 direto para o No Limite e sentiu a diferença de estilos. Além da fome, o modelo também contou que um outro detalhe incomodava muito: mau hálito.

Arcrebiano chegou a sugerir que os membros do grupo comecem cactos e eles fizeram. Foi um momento de fome, conforme o próprio confirmou. Mas a falta de acesso a higiene bucal também incomodou bastante o participante.

PUBLICIDADE

Nem eu estava me aguentando. Estava com saudade de escovar os dentes. Escovam bem os dentes, três vezes ao dia. Porque a sensação é muito ruim“, aconselhou. Durante o programa, os participantes não tinham acesso a chuveiro, pasta de dente ou sabonete, praticamente.

Bil também revelou que as noites realmente eram um desafio complicado, já que eles realmente tinham que dormir no chão. “Com a carinha na areia“, brincou. “Era perrengue mesmo“, revelou.

Bil já está de volta a São Paulo, onde cumpre agenda de compromissos. O modelo deseja visitar os pais em Goiânia, conforme revelou pelas redes sociais, mas deve permanecer por um tempo em São Paulo.

PUBLICIDADE

O programa encerrou as gravações e todos os participantes já voltaram para casa. A final deve acontecer em julho e terá transmissão ao vivo.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.