TV & Famosos

Pai de Cristiano Araújo lamenta a morte de ex-parceiro do filho: ‘tristeza’

A notícia de sua morte foi um grande choque para o mundo sertanejo.
PUBLICIDADE

Há seis anos atrás, o Brasil se despedia de um dos cantores em ascensão na época. Cristiano Araújo vivia um grande sucesso, mas morreu de forma trágica após um acidente de trânsito. A notícia de sua morte foi um grande choque para o mundo sertanejo.

Em 2008, Cristiano Araújo fez dupla com Luizmar Damasceno. A parceria chegou a render um disco, mas logo foi encerrada e Cristiano seguiu carreira solo. Luizmar permaneceu em sua cidade natal, trabalhando com música e fazendo outros trabalhos.

Atualmente, em plena pandemia e com eventos musicais prejudicados pelo distanciamento social, o músico vinha sofrendo. O irmão do cantor confirmou que o sertanejo vinha tendo sinais de depressão e se demonstrando muito estressado.

PUBLICIDADE

Luizmar foi visto pela última vez em casa, quando saiu de moto e deixou documentos e telefone para trás. O cantor comprou corda e seguiu para uma área de mata, onde seu corpo foi localizado. A maior hipótese nesse momento é a de que Luizmar tenha tirado a própria vida.

O corpo será levado a perícia, que deve confirmar ou descartar a teoria. O caso mobilizou a região e muitos moradores se uniram as buscas, na esperança de resgatar o cantor ainda com vida.

Pelas redes sociais, João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, se manifestou. O pai do sertanejo lamentou a morte do antigo parceiro do filho e pediu conforto a família. “Muita tristeza. Que Deus possa te receber e dar conforto a sua família”, escreveu João nos Stories.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.