TV & Famosos

Pai de Whindersson Nunes chora e pede orações nas redes sociais, para no neto que nasceu prematuro; ‘ele está na UTI’

João Miguel nasceu em uma maternidade em São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasil está comovido com o drama familiar que Whindersson Nunes e Maria Lina estão vivendo neste momento. Neste último sábado nasceu o primeiro filho do casal, João Miguel se apressou e veio ao mundo com 22 semanas de gestação, ou seja, um bebê bastante prematuro.

Maria Lina deu à luz a João Miguel em uma maternidade na cidade de São Paulo, o nome da unidade de saúde não foi revelado. Por ser prematuro o bebê está internado na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal da unidade de saúde onde ele nasceu.

Segundo Maria Lina, neste momento ela e Whindersson Nunes precisam se dedicar à João Miguel, em uma postagem no seu perfil no Instagram ela agradeceu as mensagens de carinho e as orações e pediu a compreensão de todos.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes também usou as redes sociais para confirmar o nascimento do filho, ele postou uma foto que mostra a pequena mão de João Miguel segurando um de seus dedos da mão. O humorista disse que ao tocar o filho pela primeira vez “sentiu um pedaço de Deus”.

Quem também se manifestou muito comovido nas redes sociais foi o pai de Whindersson, Hildebrando Batista, aos prantos pediu para que todos orem por seu netinho, ele disse que o bebê está na UTI. Segundo o pai de Nunes ele estava chorando porque é um misto de angústia invadindo o seu coração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hidelbrando Batista (@hidelbrandobatista)

PUBLICIDADE

De acordo com as informações repassadas pelo jornal ‘Extra’, o estado de bebê é bastante delicado por ser muito prematuro.

Hagda Keroline, irmã do humorista também usou as redes sociais para falar do nascimento do sobrinho e pedir orações para João Miguel.

Filho de Whindersson Nunes nasce prematuro

PUBLICIDADE

Nas redes sociais se formou uma corrente de orações para que João Miguel possa vencer esta batalha pela vida.

 

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.