TV & Famosos

Vídeo: Maria Alice nasceu, Zé Felipe faz declaração de amor para a filha e encanta a internet

Papai e mamãe de primeira viagem estão comovidos.
PUBLICIDADE

A primeira filha do cantor Zé Felipe e de Virgínia Fonseca nasceu na manhã deste domingo (30). O casal, familiares, amigos e fãs aguardavam este momento com muita ansiedade, a gestação de Virgínia Fonseca foi compartilhada com seus seguidores nas redes sociais, cada momento especial dos 9 meses de espera por Maria Alice.

Maria Alice nasceu saudável, mamãe e bebê passam bem, pouco antes do nascimento da herdeira, Virgínia compartilhou um vídeo no seu canal no Youtube avisando que já estava na maternidade e que o grande dia finalmente havia chegado.

PUBLICIDADE

Zé Felipe e sua mãe Poliana Rocha acompanharam o parto, a vovó compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram falando da emoção de ver a neta nascer.

Poliana Rocha revelou que não vê a hora de mostrar a netinha para todos, segundo a esposa do cantor sertanejo Leonardo, Maria Alice é linda, saudável e muito fofa. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Famosos/Artistas/ Youtubers (@universoofemininoo_)

PUBLICIDADE

Maria Alice já tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a mocinha já nasceu causando nas redes sociais. O nascimento da neta de Leonardo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil neste domingo.

Emocionado com a chegada da filha, Zé Felipe fez uma singela declaração de amor para Maria Alice em seu stories no Instagram e comoveu seus seguidores; confira:

PUBLICIDADE

O casal está radiante com a chegada de Maria Alice e reservaram este domingo para curtir a filhinha. Entretanto, Virgínia e Zé Felipe prometeram que nesta segunda-feira (31), vão apresentar a herdeira para os fãs.

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.