TV & Famosos

Paulo Gustavo aparece em sonho de amigo e deixa o Brasil emocionado: ‘Ele venceu’

Ele sonhou com o ator.
PUBLICIDADE

Paulo Gustavo é um dos atores e humoristas mais conhecidos no Brasil. O famoso já participou de diversos filmes e programas de humor que fazem muito sucesso em nosso país. Diante disso, com milhões de fãs espalhados pelo Brasil, a grande maioria está triste pelo momento que o famoso vivencia. Internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) com COVID-19, o seu estado de saúde é considerado extremamente grave. Há mais de um mês, ele está sob os cuidados da equipe médica.

Apesar do estado grave, os familiares e amigos de Paulo Gustavo jamais deixaram de acreditar em sua recuperação. Correntes de oração foram realizadas e mensagens positivas são enviadas de maneira diária. Muitos acreditam que isso fortalece todo o seu processo de recuperação.

Amigo sonha com recuperação 

PUBLICIDADE

E o empresário Anderson Baumgarter publicou em suas redes sociais que sua fé na recuperação do ator é tão grande que ele tem até mesmo sonhado com este momento. Em seus sonhos, o amigo do famoso viu ele saindo da UTI e retornando para o seu lar e para sua família.

“Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo”, garantiu Anderson.

Abaixo você pode conferir uma foto dos dois juntos e de seu relato:

PUBLICIDADE


Todos torcem para que Paulo Gustavo consiga se recuperar e retorne para o seu lar o mais breve possível.

Via: purepeople.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.