TV & Famosos

‘Perdi o amor da minha vida’: viúva de Kleber desabafa após morte do cantor sertanejo

Em seu desabafo, a empreendedora destacou a relação que tinha com o cantor.
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (05), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, que vinha lutando contra a covid-19, não resistiu. Kleber esteve internado por 49 dias, lutando contra as sequelas da doença, mas não resistiu.

Vanda Rios, esposa do cantor, foi procurada pelo G1 e falou sobre o luto que está enfrentando. Em seu desabafo, a empreendedora destacou a relação que tinha com o cantor, que era mais do que apenas marido e mulher.

Eu não perdi simplesmente o Kleber, eu perdi o amor da minha vida, perdi meu melhor amigo, meu confidente, meu sócio, aquela pessoa que me motivava e falava ‘você consegue, você é incrível’“, lamentou.

PUBLICIDADE

Kleber fazia dupla com Kaue e colhia frutos do sucesso. Embora não tenha explodido com suas canções a nível nacional, a dupla fazia muito sucesso entre os fãs de música sertaneja.

Segundo Vanda, Kleber passou os primeiros dias da infecção em casa, sem sintomas graves. No entanto, tudo mudou repentinamente. “Ele não conseguia respirar. A saturação estava por volta de 67. Foi muito silenciosa, por isso fica o alerta. O médico viu ele e falou ‘é caso de UTI’, e assim foi“, relata.

Ela lembra que Kleber se contaminou em um encontro com amigos. Os dois se reuniram com esse casal de amigos e Vanda se lembra que ficou de máscara, mas Kleber tirou a máscara para conversar. Dias depois, os amigos entraram em contato para alertar sobre o teste positivo.

PUBLICIDADE

Kleber passou alguns dias bem, mas logo entrou em contato com a esposa e afirmou estar se sentindo mal, como se fosse pegar uma forte gripe. Vanda, no entanto, relata que naquele momento já sabia que não era gripe.

Vanda descreve o marido como um grande pai, ele deixa uma filha pequena, fruto do casamento com Vanda.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.