TV & Famosos

Pocah lembra de episódio do ‘pentelho no banheiro’ e fala sobre sujeira no BBB21

Pocah viralizou com o episódio do pentelho.
PUBLICIDADE

Antes da entrevista reveladora de Fiuk ser publicada pela revista Quem, Pocah também acabou falando sobre o mesmo tópico: higiene dos brothers dentro do BBB21. Segundo Fiuk, a galera deixava a desejar nesse aspecto.

Pocah viralizou com o episódio do pentelho. A cantora se irritou durante o confinamento porque usou o banheiro e, segundo ela, acabou sentando num pelo íntimo de alguém. A cena viralizou porque, além da revolta da cantora, ela estava vestida de samambaia porque era monstro da semana.

PUBLICIDADE

O assunto acabou surgindo durante entrevista a Otaviano Costa, Pocah lembrou da polêmica e revelou que até hoje ninguém sabe quem tinha se depilado e deixado os pentelhos pra trás. “Ninguém assumiu”, afirmou.

“Não sei de quem eram e ninguém sabe até hoje. Questionei algumas pessoas, mas ninguém assumiu. Arthur, Gil e João mostraram um para o outro e não eram eles, porque não estavam depilados”, revelou.

Pocah também comentou sobre a atitude dos brothers quando alguém passava mal e revelou que geralmente eles faziam questão de limpar o banheiro logo depois. Apesar disso, ela não nega que houveram momentos em que a casa cheirou mal.

PUBLICIDADE

Apesar de falar sobre a situação da higiene da casa, a sister não fez declarações tão intensas quanto as de Fiuk, que praticamente colocou a casa abaixo.

O brother afirmou que os demais participantes não tinham tanto cuidado com a higiene do banheiro. Fiuk, no entanto, não revelou se o caos durou o programa todo ou se foi pior nas primeiras semanas, com mais gente na casa.

PUBLICIDADE

 

Via: uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.