TV & Famosos

Popó rebate comentários preconceituosos e se derrete pelo filho; ‘muito orgulho: médico, bonito e gay’

O ex-atleta falou sobre a relação com o jovem em entrevista.
PUBLICIDADE

Histórico na trajetória brasileira dentro do pugilismo, Popó se manifestou publicamente sobre seu filho. O ex-atleta participava do podcast Flow e falou sobre sua vida pessoal, quando o filho Juan, de 21 anos, acabou se tornando assunto.

Enquanto falava do filho, Popó acabou revelando um apelido carinhoso e íntimo que tem com o filho. Sem conotação pejorativa, o ex-atleta chama o filho de “bichona”, o rapaz é homossexual e o pai se orgulha.

É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim, afirmou o ex-pugilista.

PUBLICIDADE

A relação com o filho, garante Popó, é próxima e muito boa. Acelino Freitas revelou o orgulho que sente do filho, destacando que o jovem cursa atualmente o quinto período de medicina. Além disso, o ex-lutador fez uma revelação curiosa e contou que já foi a boate gay com o filho.

Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay“, afirmou. Popó ainda revelou que conversa com o filho sobre seus relacionamentos e, poucos dias antes da entrevista, havia aconselhado o jovem após uma briga dele com o namorado.

Popó já falou sobre a orientação sexual do filho em outras ocasiões, sempre destacando se orgulhar muito do jovem. Sobre o filho, o ex-atleta já revelou que teme apenas pelo ódio das pessoas na rua e que, por isso, pede para que o jovem tenha cuidado nas ruas.

PUBLICIDADE

Via: sportbuzz.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.