TV & Famosos

Postagem polêmica de cunhada de MC Kevin causa perplexidade: ‘A verdade apareceu’

A morte de Kevin continua sendo investigada.
PUBLICIDADE

A morte de MC Kevin continua levantando muitas suspeitas e gerando muita polêmica, a investigação sobre o que realmente aconteceu na noite do domingo (16), quando o cantor caiu da sacada do quinto andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

Aos 23 anos, no auge da carreira, tinha ficado noivo a cerca de 15 dias, conquistado seu espaço no cenário do funk nacional, montado sua gravadora e empresariava novos nomes do funk. Ele deu uma qualidade de vida melhor para a família e estava feliz com o novo momento em que estava vivendo.

Tudo isso acabou em questão de segundos, a tragédia envolvendo traição, drogas, amizades interesseiras, álcool, ciúmes e ostentação, o que fez Kevin ter a infeliz ideia de passar de uma sacada para outra como afirmam a garota de programa Bianca Domingues e MC VK.

PUBLICIDADE

Segundo o depoimento de Bianca e VK, o funkeiro se assustou com a possibilidade da noiva Deolane Bezerra o flagrar com a garota de programa e por isso resolveu fugir pela sacada.

Na noite desta sexta-feira (21), Dayane Bezerra, cunhada do MC Kevin, usou o stories do seu Instagram para deixar uma mensagem enigmática que rapidamente gerou bastante polêmica nas redes sociais.

Segundo Dayane, “a verdade apareceu”, assim como a irmã Deolane, ela é advogada criminalista e acompanha o caso de perto.

PUBLICIDADE

Dayane afirmou que está do lado da irmã para o que der e vier, que a verdade vai acabar com todo este pesadelo. Confira:

PUBLICIDADE

 

 

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.