Notícias

Para evitar cassação de mandato na Câmera, Jarinho se defende alegando que tinha “saudável relação afetiva” com Henry

Jairinho está preso.l
PUBLICIDADE

Jairo Souza é mais conhecido como Dr. Jairinho. Ele é o principal suspeito de ter matado com agressões o menino Henry Borel que foi morto aos 4 anos de idade. Jairo é padrasto do menino. E após o caso ter sido denunciado e ganhado uma grande repercussão, muitos relatos de ex-namoradas e ex-vítimas de Jairinho vieram à tona, revelando um lado agressivo e insensível de Jairinho.

Jairinho era um vereador da região do Rio de Janeiro. Com isso, nesta sexta-feira, dia 21 de maio, o político apresentou sua defesa para que não tenha a cassação de seu mandato. Através de um documento, ele alegou que tinha apenas uma relação amigável e afetiva com Henry Borel.

Além dele, Monique Medeiros, a mãe do menino, também foi presa. Ela é acusada de ter agido de maneira omissa durante todo o crime. Além disso, sabia que Jairinho batia em seu filho ao menos desde fevereiro. Henry partiu em março.

PUBLICIDADE

“Com o devido respeito, mas a Câmara de Vereadores está, nitidamente, justificando os meios pelos fins, impulsionada pela tradicional voz das ruas, se diminuindo em seu papel, que é a defesa do Estado Democrático de Direito”, diz Berilo da Silva Neto, um dos defensores de Jairinho.

Jairinho já foi expulso do antigo partido que estava filiado, o Solidariedade. Mais recentemente, ele perdeu uma honorária relacionada a ética e neste momento os parlamentares estudam a possibilidade de Jairinho ser expulso de maneira definitiva da política.

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.