TV & Famosos

Quem é o galã que aparece no novo clipe de Anitta? Rapaz revela que já teve affair com a cantora

Alves acabou chamando a atenção com sua participação no clipe e ganhou status de galã.
PUBLICIDADE

Saiu ontem o esperado novo clipe de Anitta, “Girl From Rio” é uma proposta de síntese da cantora sobre sua origem. Para o clipe, Anitta escolheu o elenco e envolveu até mesmo sua família. No entanto, foi uma participação que acabou chamando a atenção.

Tiago Alves foi escolhido para ser o par romântico da cantora no vídeo, e não decepcionou. No clipe, os dois protagonizam cenas quentes de pegação e não economizaram nas cenas de beijo, inclusive beijos reais com língua e tudo mais.

Alves acabou chamando a atenção com sua participação no clipe e ganhou status de galã. O rapaz acabou sendo procurado para entrevista e falou com o GShow. Uma das coisas que chamam a atenção é que Tiago não tem experiência como ator e modelo.

PUBLICIDADE

O rapaz na verdade sonha com a carreira de jogador de futebol, mas admite que não dispensaria convites para trabalhar no mundo artístico. Para ele, estar com Anitta tornou a experiência mais simples já que ambos se conheciam de outros carnavais.

A gente se conheceu através de um amigo dela de anos. A gente ficava, mas, depois do clipe, ela trabalhou bastante, não deu tempo de nos falarmos. A gente se dava superbem em tudo, e a gente se parece bastante“, afirmou.

O rapaz afirma que seu grande sonho é promover melhoria para a família e que não se fecharia a convites para trabalhar de novo como ator por esse motivo. Ainda assim, Tiago afirma estar ansioso para voltar a jogar quando for possível.

PUBLICIDADE

Outra possibilidade para qual o jovem não fecha as portas é participar do Big Brother.

Via: uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.