TV & Famosos

Rafa Kalimann teria sido reprovada quatro vezes para atuar em novela da Globo, segundo colunista; ela está sofrendo críticas na web

O programa de Rafa Kalimann está sofrendo muitas críticas.
PUBLICIDADE

Rafa Kalimann é uma conhecida influencer brasileira. Recentemente, ela estreou como apresentadora, com o apoio da emissora Globo. Porém, se tornou um dos assuntos mais comentados do momento ao ter gerado uma repercussão muito negativa sobre o seu programa.

O ‘Casa Kalimann’ parece não estar saindo como planejado pela emissora e muitos telespectadores apontam que Rafa não teria carisma para conduzir um programa de apresentações e entrevistas. Existem altas chances de o programa não ser renovado, com tantas críticas. Todos os episódios já estão disponíveis no Globoplay.

Além do mais, Rafa perdeu a chance de se tornar uma das atrizes da Globo. Ela participou de quatro testes, mas foi reprovada em todos, segundo o colunista Erlan Bastos. A novela estaria prevista para estrear no horário das 19h do ano que vem.

PUBLICIDADE

Entre os convidados do programa de Rafa Kalimann, estão a ex-BBB, Sarah Andrade, Rafael Portugal, e Rodolffo, também ex-BBB e ex-marido da influencer.

Existia até mesmo uma chance do programa de Rafa ser expandido para a televisão aberta, mas após tantas críticas se tornou ainda mais complicado para a influencer manter uma carreira de entretenimento na televisão brasileira.

Lembrando que Rafa também participou do Big Brother Brasil, mas na sua vigésima edição. Ela chegou a ser uma das finalistas do programa.

PUBLICIDADE

Muitos memes foram feitos com o programa de Kalimann.

“O programa da Rafa Kalimann é triste”, apontou um internauta.

PUBLICIDADE

“Eu ate sentiria pena da Rafa Kalimann por aquele show de horrores que ela chama de programa”, disse outro.

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.