TV & Famosos

Raíssa Barbosa faz vídeos aos prantos e faz desabafo: ‘não aguento fingir que eu estou bem’; empresário se manifesta

Os vídeos geraram repercussão e chegaram até Danilo Faro, empresário da modelo.
PUBLICIDADE

Raíssa Barbosa movimentou a internet na última madrugada ao fazer uma série de publicações em vídeo onde desabafava. Nos vídeos, chorando muito, Raíssa revelou que não se sentia bem e que estava cansada de ter que fingir que sim.

Os vídeos geraram repercussão e chegaram até Danilo Faro, empresário da modelo. Também pelas redes sociais, ele informou aos fãs que chegou a se deslocar até o apartamento da famosa, mas que ela não estava lá. Horas depois, Danilo confirmou que Raíssa havia sido internada em um hospital.

Raíssa fez sucesso com sua participação em A Fazenda e foi durante o reality que o público descobriu que a modelo sofre de transtorno Borderline. A doença afeta o paciente de forma psíquica e emocional, gerando períodos de grande instabilidade, especialmente fora de tratamento.

PUBLICIDADE

Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção“, foi uma das coisas ditas por Raíssa nos vídeos, algo que acendeu o alerta em muitos fãs.

Felizmente, depois de passado esse primeiro momento, Raíssa também se manifestou e informou aos fãs que já havia recebido alta e que estava acompanhada pelo empresário, que é irmão de Rodrigo Faro.

A luta de Raíssa contra o transtorno se tornou pública durante o reality e gerou uma onda de solidariedade e comoção. Danilo tem usado as redes sociais para tranquilizar os fãs e informar que a modelo está recebendo apoio.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.