TV & Famosos

Rebeca Andrade dá show e ganha medalha histórica em Tóquio

Rebeca teve performances de gala e garantiu a melhor nota no salto.
PUBLICIDADE

Rebeca Andrade confirmou o favoritismo e subiu ao pódio em Tóquio no individual geral. Com a desistência de Simone Biles, a brasileira chegou a ganhar o favoritismo para o ouro, mas teve falhas no solo e acabou ficando com a prata.

A conquista é histórica, já que o Brasil nunca ganhou no individual geral feminino. Rebeca teve performances de gala e garantiu a melhor nota no salto. A decisão acabou ficando no solo, onde Sunisa Lee se superou e buscou a medalha para os Estados Unidos.

Rebeca ainda não encerrou sua participação nos jogos, já que ainda compete no individual por aparelhos, com grande chance de medalha. Rebeca vai competir ainda na trave e no solo e pode ganhar mais duas medalhas.

PUBLICIDADE

Com 22 anos, Rebeca vive um momento brilhante em sua carreira. No entanto, a jovem correu o risco de não se qualificar. Conforme revelado por Daiane dos Santos, em transmissão da Globo, Rebeca pensou em desistir do ciclo olímpico.

Rebeca passou por três cirurgias no joelho e os últimos meses da pandemia foram difíceis. Conforme revelado pela veterana, Rebeca continuou por apoio e incentivo da mãe, que não a deixou desistir.

O pódio foi completo pela americana Sunisa Lee e a russa Angelina Melnikova, que ficou em terceiro. Das arquibancadas, Simone Biles acompanhou toda a prova e aplaudiu as performances das colegas. Biles é a grande sensação da ginástica, mas desistiu das Olimpíadas para cuidar da saúde mental.

PUBLICIDADE

Via: espn.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.