TV & Famosos

Zileide Silva interrompe jornal ao vivo para fazer desabafo sobre sua luta contra o câncer: ‘Momento difícil’

Zileide fez um comunicado.
PUBLICIDADE

Zileide Silva é uma das jornalistas que faz parte do grupo Globo. A emissora é considerada uma das maiores presentes no Brasil. E recentemente, ela andou afastada das telas e muitos passaram a se perguntar o que teria acontecido com Zileide.

E ao participar do programa ‘Em Pauta’, disponibilizado pela GloboNews, ainda nesta segunda-feira, dia 26 de julho, a comunicadora quebrou os protocolos padrões da emissora e revelou o motivo de estar por tanto tempo afastada.

Zileide contou que foi diagnosticada com um câncer de mama, muito comum entre as mulheres.

PUBLICIDADE

“O telespectador que acompanha o Em Pauta diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência. Em meio a essa pandemia, eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento”, esclareceu a apresentadora.

“Momento difícil”, disse ela.

Ela ainda disse que precisou operar o câncer e realizar quimioterapia. Por este motivo, esclareceu o porquê de ter ficado fora e ressaltou que é extremamente normal realizar estes tratamentos quando se trata de um câncer.

PUBLICIDADE

Zileide ainda aproveitou a visibilidade que conta na televisão para destacar o quanto é importante estar sempre realizando exames.

A jornalista conseguiu descobrir a doença ainda em seu início. E por este motivo, a doença teve ainda mais chances de cura. Quanto mais cedo um câncer é descoberto, melhor.

Zileide também comemorou o seu retorno para o trabalho e alegou que se sentiu feliz por estar novamente dando notícias aos seus telespectadores.

PUBLICIDADE

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.