TV & Famosos

Renata Vasconcellos se confunde e quase comete gafe ao vivo no JN; Bonner dá risadinha discreta

A jornalista se confundiu.
PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos é bastante conhecida em nosso país devido a ser uma das apresentadoras do Jornal Nacional. Ao lado de William Bonner, os dois fornecem as notícias mais importantes do país para os telespectadores. O Jornal Nacional é transmitido pela emissora Globo, tendo um grande alcance na população.

E nesta segunda-feira, dia 14 de junho, a jornalista quase cometeu uma gafe que certamente seria muito comentada nas redes sociais. Ao se despedir dos telespectadores, ela quase disse: “Um bom final de semana”. Contudo, ao perceber o seu erro, logo emendou: “Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”.

Bonner, que estava ao lado da colega de trabalho, percebeu a situação e deu uma risadinha secreta.

PUBLICIDADE

Não foi a primeira vez que Renata cometeu uma “gafe” ao vivo. Apresentando o jornal há muitos anos, erros são comuns. E o último erro que foi bastante comentado foi quando a apresentadora chamou o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, de ex-presidente.

Sua fala foi a seguinte: “A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”.

Nesta situação, sua fala gerou muita repercussão e diversos internautas brincaram alegando que ela estava prevendo o resultado das eleições de 2022, enquanto outros a criticaram, reforçando o quanto a emissora Globo não gosta da atual gestão do presidente e que tenta passar isto para os seus telespectadores.

PUBLICIDADE

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.