TV & Famosos

Rodrigo Sant’Anna está internado com COVID-19; ele entrou em pânico ao saber que estava infectado com a doença

O ator foi internado.
PUBLICIDADE

Foi anunciado que o ator Rodrigo Sant’Anna, de 40 anos, está internado e lutando contra a COVID-19. Ele está internado em um hospital da região do Rio de Janeiro. Rodrigo foi diagnosticado com o vírus no dia 20 de maio.

Junior Figueiredo, roteirista e marido do ator, garantiu que Rodrigo está se recuperando bem.

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta”, contou Junior.

PUBLICIDADE

O marido ainda explicou que a internação de Rodrigo aconteceu de maneira preventiva e que foi tudo muito rápido.

Rodrigo é conhecido pelo os seus papéis na televisão brasileira. Um de seus personagens mais famosos é Valéria Bandida, presente no programa de humor Zorra Total.

De acordo com uma nota oficial emitida pelo hospital em que ele está internado, o ator não está utilizando de aparelhos para conseguir respirar. Além disso, o seu quadro de saúde é considerado estável.

PUBLICIDADE

Os amigos do ator ainda disseram que ele teve uma crise de pânico ao saber do diagnóstico positivo.

A COVID-19 continua a avançar em nosso país. Infelizmente, o coronavírus é uma doença que atingiu de maneira muito avassaladora o Brasil. O nosso país teve milhões de pessoas infectadas por este vírus. Além disso, milhares não conseguiram resistir às suas complicações e morreram.

Neste momento, o essencial é continuar tomando o máximo de cuidado possível. Se precisar sair de casa, utilize máscara e álcool em gel. Tome uma certa distância, se possível, de outras pessoas.

PUBLICIDADE

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.