TV & Famosos

Ronaldo fala sobre episódio com travestis e desabafa: ‘só fiz mal a mim mesmo’

Ronaldo revisitou o assunto e afirmou que vivia problemas emocionais na época e que abusava do álcool.
PUBLICIDADE

Em 2008, quando era contratado pelo Milan, da Itália, Ronaldo Fenômeno veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão grave no joelho. Naquele ano, foi acusado de contratar e não pagar por um programa com uma travesti.

Na época, o caso teve muita repercussão. A travesti acusava Ronaldo de ter contratado serviço e se recusado a pagar. Ela cobrava R$50 mil, mas Ronaldo tinha outra versão e alegava estar sendo alvo de tentativa de extorsão. O caso parou na delegacia e foi um grande escândalo.

De acordo com o titular da delegacia na época, o delegado Augusto Nogueira Pinto, Ronaldo teria confirmado que chamou a travesti para o quarto, mas sem saber que se tratava de uma travesti. Na época, o ex-jogador teria expressado o desejo de “esquecer dos problemas” e “extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário”.

PUBLICIDADE

Ao chegar no quarto, Ronaldo teria pedido mais duas mulheres e descobriu que se tratavam de travestis, quando teria desistido do programa. Nesse momento, a travesti teria cobrado R$50 mil para não expor o caso na mídia.

Agora, em conversa com Bial, Ronaldo revisitou o assunto e afirmou que vivia problemas emocionais na época e que abusava do álcool. Ele reconhece que viveu um momento complicado naquela época.

Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata [terapeuta] naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligada ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.