TV & Famosos

Simulação mostra queda de MC Kevin e polícia descarta importante possibilidade

A simulação chama atenção.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada do hotel em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

As autoridades continuam investigando o que exatamente teria levado o funkeiro a despencar da sacada. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

Ao que tudo indica, MC Kevin estava com uma acompanhante de luxo dentro do quarto do quinto andar, quando ficou com receio de ser flagrado por sua esposa e tomou a decisão de pular para a sacada vizinha. Conforme pulou, se desequilibrou e caiu.

PUBLICIDADE

A Polícia realizou uma simulação do que teria acontecido e chegou a uma importante conclusão. Eles descartaram a hipótese de que o funkeiro teria pulado com a intenção de atingir a piscina do hotel. Essa hipótese foi considerada inicialmente, pois o cantor caiu entre o vão da piscina.

Abaixo você pode conferir um vídeo que mostra mais sobre a simulação: 

PUBLICIDADE

MC Kevin levou um tombo de 15 metros de altura.

Supostamente, alguém teria feito uma ‘brincadeira’ dizendo que sua esposa estava chegando no quarto. Diante disso, ele teria pulado.

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, confirmou que ele estava sob o efeito de álcool e drogas no dia de sua morte.

PUBLICIDADE

O caso chama atenção.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.