TV & Famosos

Thais troca flertes com Xamã nas redes sociais e fãs vão à loucura

Thais e Xamã tem chamado a atenção dos fãs.
PUBLICIDADE

Thaís saiu do BBB com grande atenção e uma boa legião de fãs. Por isso, sua declaração em entrevista recente não passou despercebida. A mineira conversou com Matheus Mazzafera e revelou que seu crush do momento era o cantor Xamã.

Acontece que os dois se encontraram e os fãs tem percebido algumas interações “suspeitas” entre eles. Nas redes sociais, os dois não escondem o clima de intimidade. Se existe relacionamento nascendo, ninguém sabe.

PUBLICIDADE

Por outro lado, também circulam boatos de que Thais estaria conhecendo um ator. De acordo com informações do jornal Extra, Thais teve um pequeno flerte com o ator logo depois que saiu do programa.

A informação do jornal pode ter sido confirmada pela própria Thais, que também afirmou a Matheus Mazzafera que ficou com um ator ao sair do programa. De acordo com o Extra, o ator em questão é Felipe Roque.

Se realmente existiu um affair com o ator, já parece ser águas passadas. Thais e Xamã tem chamado a atenção dos fãs, que acreditam que está surgindo uma relação entre os dois. Nenhum dos dois, no entanto, chegou a dizer nada abertamente.

PUBLICIDADE

No Instagram, Thais cresce em popularidade. Nesse momento, a mineira tem 3,6 milhões de seguidores, mas o número cresce. Quem acompanha a carreira, tem visto a parceria com algumas marcas e a divulgação de fotos profissionais. Thais era dentista antes de entrar no BBB e agora investe na carreira de influencer.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.