TV & Famosos

Thales Bretas mostra homenagem à Paulo Gustavo e arranca elogios dos fãs

Pelas redes sociais, o médico compartilhou uma placa em que faz homenagem ao marido.
PUBLICIDADE

O médico Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais uma foto em que mostrou a homenagem feita ao marido, Paulo Gustavo. O ator morreu há poucas semanas, em decorrência de complicações da covid-19.

Pelas redes sociais, o médico compartilhou uma placa em que faz homenagem ao marido. No fim do ano passado, durante seu especial para o 220 volts, Paulo Gustavo fez um discurso comovente que emocionou a muitos fãs, amigos e familiares.

O ator declarou, no fim do texto, que “amor é ação, amar é arte”. Em homenagem ao ator, Bretas colocou uma placa em seu consultório que diz exatamente a frase. Nas redes sociais, recebeu apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

A placa foi um presente e Thales fez questão de agradecer em suas redes sociais. Na publicação, o médico recebeu apoio de fãs, amigos e familiares. Paulo Gustavo faleceu no último dia 04 de maio, depois de um mês lutando contra a doença.

Toda a luta do ator comoveu o país, foram mais de 4 semanas lutando contra a doença. O país acompanhou, aflito, cada divulgação de boletim médico, cada declaração da família. Infelizmente, Paulo não resistiu.

PUBLICIDADE

Paulo esteve internado no Rio de Janeiro e chegou a passar alguns dias consciente no hospital, até precisar de intubação. Bretas falou ao Fantástico sobre a morte do ator e a missão que herdou, de criar os filhos Gael e Romeu, que teve com Paulo Gustavo no exterior.

Via: gente.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.