TV & Famosos

Vaza vídeo de MC Kevin e MC VK discutindo horas antes da queda; afirma jornalista

O que realmente aconteceu com Kevin?
PUBLICIDADE

Surgiu mais um vídeo para deixar a morte de MC Kevin ainda mais misteriosa.

MC Kevin, de 23 anos, morreu no último dia 16 maio, após cair da sacada do quarto 502, no quinto andar de um hotel de luxo, que fica na orla da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.

O que aconteceu naquele domingo e porque MC kevin morreu de uma maneira tão brutal?

PUBLICIDADE

A polícia está montando um verdadeiro quebra-cabeças que tem como cenário, fama, dinheiro, prostituição, traição, bebida alcoólica e uso de drogas pesadas.

O que se sabe até o momento é que MC Kevin estava hospedado com sua noiva Deolane, no 11º andar do hotel, os dois tiveram uma discussão durante a tarde e o cantor foi para um quiosque em frente ao hotel onde teria bebido e fumado maconha com os amigos, entre eles estava o MC VK.

No quiosque eles conheceram a garota de programa Bianca Dominguez, que foi convidada por Kevin e VK para um encontro onde o valor acertado foi de 2 mil reais.

PUBLICIDADE

Enquanto Deolane dormia na suíte do 11º andar, Kevin foi chamado por VK e avisado que Bianca já estava no quarto do quinto andar, o funkeiro foi até o local onde ele e VK mantiveram relações íntimas com a garota.

Ainda de acordo com os depoimentos em um certo momento, Kevin achou que Deolane estava chegando no local e tentou fugir passando de uma sacada para outra quando caiu de 18 metros de altura.

Familiares de MC Kevin e Deolane acreditam que MC VK e Bianca estão escondendo a verdade sobre o que realmente aconteceu naquele quarto.

PUBLICIDADE

A situação fica ainda mais tensa com o vazamento deste vídeo que segundo o jornalista Leo Dias, mostra MC Kevin e MC VK discutindo horas antes da morte do cantor; confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.