TV & Famosos

Vídeo: Amigo de MC Kevin discute com Bianca Dominguez e não deixa pedra sobre pedra: ‘você não é nada’

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin, resolveu quebrar o silêncio e partiu para cima da acompanhante Bianca Dominguez que estava com o funkeiro e VK no quarto 502, no quinto andar do Hotel Riale Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de onde o artista caiu da sacada.

O nome de Jonathas veio à tona por diversas vezes durante o depoimento de MC VK e Bianca, isso porque segundo eles o jovem teria entrado no quarto e insistido para manter relações intimas com a garota, mas teria sido expulso do quarto por Kevin.

Durante o programa ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini entrevistava Jonathas quando ligou para Bianca, o amigo de Kevin ficou muito irritado com as declarações de Bianca, e não deixou pedra sobre pedra.

PUBLICIDADE

Jonathas ficou indignado com a acusação de Bianca, que chegou a afirmar que MC Kevin teria morrido por causa de uma brincadeira idiota dos amigos, que teriam dito que a noiva Deolane estava chegando na suíte.

Segundo Bianca, foi por medo de ser flagrado com outra mulher que Kevin tentou passar de uma sacada para outra, e mergulhou para a morte. Jonathas se pronunciou e afirmou que Bianca não é nada, e que sequer sabia que ela fazia programas.

“Estamos falando de uma vida, perdemos uma vida, você é só uma fã. Eu respeito os fãs, mas você não é nada, só uma fã. Até aquele momento, nem sabíamos quem era você, fui descobrir que você era garota [de programa] depois que pesquisei sobre você”, disparou Jonathas, durante ligação com Bianca. Confira o que Bianca disse:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.