Notícias

Vídeo: Entrevista de Tomás Covas, filho de Bruno Covas é de cortar o coração: ‘eu vi ele chorando’

Bruno comoveu o Brasil ao se despedir do pai durante o velório.
PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (23), o ‘Fantástico’, atrativo da TV Globo, apresentou uma reportagem especial com Tomás Covas, de 15 anos, filho do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, de 41 anos, que morreu no último dia 16 de maio, após travar uma árdua luta contra o câncer.

Durante o tratamento a que se submeteu Bruno Covas, seu filho Tomás sempre esteve ao seu lado, pai e filho juntos diante de uma batalha cruel. O então prefeito de São Paulo foi diagnosticado com câncer no sistema digestivo em metástase nos ossos e fígado no ano de 2019.

Na entrevista concedida ao ‘Fantástico’, Tomás contou que os laços entre ele e o pai se estreitaram muito durante o tratamento contra o câncer, o jovem revelou que o pai não gostava do ambiente hospitalar, e que foi um verdadeiro guerreiro durante todo o tempo que esteve fazendo os tratamentos contra a doença, recomendados pelos médicos.

PUBLICIDADE

Tomás fez questão de dizer que não é verdade as matérias que saíram em alguns veículos de imprensa que diziam que Bruno Covas estava chorando muito nos últimos dias de vida. O filho de Bruno revelou que durante todo o tempo que acompanhou o tratamento do pai o viu chorar apenas uma vez, quando precisou pedir licença do cago de prefeito de São Paulo.

“Era totalmente ao contrário o clima do hospital. Ele foi muito guerreiro. Batalhou muito. Ele sempre com coragem de enfrentar a doença. A gente sentia a vontade que ele tinha. O sorriso no rosto no dia a dia”, conta.

Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.