TV & Famosos

Vídeo: Bruna Marquezine é comparada com uma barata e vira piada nas redes sociais

A internet não perdoou Marquezine.
PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades mais aclamadas do Brasil, a ex-global continua surfando no topo da onda do sucesso e é disputada no mundo da moda.

Bruna Marquezine é a capa da revista Elle deste mês, isso mostra que ela continua com bastante moral no meio artístico, pois é a quarta vez que a celebridade é a capa da versão brasileira da conceituada revista que visa um público-alvo bem seleto.

A musa que já foi o grande amor de Neymar, agora está namorando Enzo Celulari, herdeiro de Cláudia Raia e Edson Celulari.

PUBLICIDADE

Para a capa da revista Elle, Bruna Marquezine apareceu com um look bastante exótico que chamou a atenção nas redes sociais, a atriz estava usando uma peça parecida com uma antiga armadura romana, com longos brincos dourados e uma make suave em tons pastéis.

Embora esteja linda como sempre, Bruna Marquezine foi comparada com uma barata, a versão deste mês de Elle se chama “Metamorfoses”, o que veio bem a calhar com o novo apelido de Marquezine.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine usou peças da alta costura que vieram direto de Paris para ela, como por exemplo, as marcas Schiaparelli e Maiso Margiela.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Bruna postou um vídeo mostrando a capa da revista que é holográfica e também como ficou o efeito visual da edição. Confira o vídeo e algumas reações nas redes sociais:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

 

 

 

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.