TV & Famosos

Vídeo: ‘Fantástico’ traz novos detalhes sobre a morte de Kevin; amigo diz que só Bianca sabe o que aconteceu de verdade

O que levou Kevin a cair da sacada?
PUBLICIDADE

A edição do programa ‘Fantástico’ que foi ao ar neste domingo (23), exibiu uma reportagem especial sobre a morte de MC Kevin, que aconteceu no último dia 16 de maio deste corrente ano.

Após uma semana da tragédia, o assunto ainda é alvo de muita polêmica e especulações, que deixam o caso ainda mais misterioso.

Mc Kevin estava no quarto 502, quinto andar, no Hotel Riale Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, acompanhado do amigo MC VK e da acompanhante Bianca Dominguez.

PUBLICIDADE

A reportagem mostrou onde Kevin nasceu e foi criado, Dona Valquíria Nascimento, mãe do cantor, que ainda se mostra muito abalada com a perda repentina do filho, contou como o sucesso do cantor mudou para sempre a vida da família que passava muita dificuldade financeira.

Deolane, noiva do cantor, afirmou que já sabe que estava sendo traída, e o que falta saber é o que realmente aconteceu naquela noite.

Jonathas, amigo de Kevin, contou que esteve no quarto onde o programa sexual estava acontecendo, mas que o cantor o pediu para deixar o local.

PUBLICIDADE

MC VK afirmou que não viu o que realmente aconteceu na sacada do quarto, de onde o amigo caiu, ele revelou que quando Kevin e Bianca estavam na sacada ele tomava banho, que ao abrir a cortina viu apenas o vulto do funkeiro caindo.

VK ressaltou que somente Bianca pode dizer a verdade sobre o que aconteceu com Kevin, pois ela foi a última pessoa a vê-lo com vida.

Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.