TV & Famosos

Vídeo: Pocah confessa que já desmaiou na ‘hora do amor’ e detalhes quentes são revelados

Pocah quer se casar ainda este ano.
PUBLICIDADE

A cantora e ex-bbb, Pocah, foi um dos destaques da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, e dentro da casa mais vigiada das terras tupiniquins, a famosa falou o quanto era difícil ficar sem namorar todos os dias.

Pocah chegou a dizer que era viciada em ‘fazer amor’, e que não via a hora de encontrar com o seu noivo Ronan Souza.

Em uma entrevista concedida para o digital influencer e youtuber Matheus Mazzafera, a cantora e o noivo revelaram momentos quentes que já aconteceram entre eles.

PUBLICIDADE

Papo vai, papo vem, Pocah revelou que em uma certa ocasião chegou a desmaiar na hora ‘H’ e pelo jeito a coisa estava pegando fogo.

O casal afirmou que as relações deles são muito intensas e que durante uma das vezes em que eles faziam amor, Pocah perdeu os sentidos.

“Tem uma coisa que aconteceu que é muito intensa. Eu já desmaiei, ela desmaiou“, iniciou Ronan. “Eu já desmaiei?”, rebateu Pocah.

PUBLICIDADE

Ronan deu mais detalhes do momento de amor, segundo ele, o casal estava no banheiro, a cerca de uma hora e pouco debaixo da água quente, e que o clima estava muito bom. O empresário acredita que ela desmaiou por causa do tempo que ficaram na banheira de água quente.

Pocah até tentou mudar de assunto, mas as revelações não pararam por aí, o casal contou que já ficaram 5 horas ‘namorando’ com algumas pausas; confira o vídeo com a entrevista abaixo:

PUBLICIDADE

 

Via: odia.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.