TV & Famosos

Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreendem ao revelar planos para segundo filho e entregam a data

A influenciadora acabou revelando a novidade para os fãs.
PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem vivido intensas emoções nos últimos dias. Primeiro, a chegada da pequena Maria Alice, primeira herdeira dos dois. O casal está junto há pouco tempo, mas a relação é intensa, como mostram os fatos.

Depois do nascimento da filha, Zé Felipe teve a infelicidade de sofrer com carrapatos. Acompanhado do pai, ele entrou em uma casa abandonada, tomada por mato, e acabou saindo de lá com carrapatos no corpo. O problema chegou a ser confundido com sarna num primeiro momento.

Agora, com as coisas aparentemente mais estáveis, o casal já se prepara para uma nova emoção: a chegada do segundo filho. A revelação foi feita por Virgínia, em suas redes sociais. A influenciadora acabou revelando a novidade para os fãs.

PUBLICIDADE

Segundo Fonseca, o casal pretende ter outro filho logo. Otimista sobre a vacinação, ela espera ter condições de comemorar o carnaval no ano que vem e, logo depois, o casal pretende começar a tentar engravidar novamente.

Se Deus quiser ano que vem a gente vai ter carnaval, então é curtir o carnaval e depois aquietar de novo por nove meses“, declarou Fonseca. Zé Felipe ainda brincou, e respondeu que “já estava preparado”.

Maria Alice mal nasceu e já é um sucesso nas redes sociais. A bebê já tem mais de 3 milhões de seguidores e gera engajamento como gente grande. Filha de famosos, a curiosidade sobre a bebê é grande.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.