TV & Famosos

Vitao quebra o silêncio após declarações de Whindersson: ‘mentira tem perna curta’

A indireta, acreditam os fãs, foi escrita em direção ao humorista.
PUBLICIDADE

Whindersson Nunes usou as redes sociais ontem a noite para se manifestar sobre alguns assuntos envolvendo seu nome. O humorista pegou a todos de surpresa quando admitiu que foi ele quem pediu o divórcio de Luisa Sonza, afirmando ainda que não houve traição.

A mensagem caiu como uma bomba na internet e muitos seguidores do próprio humorista teceram críticas, questionando porque Whindersson levou tanto tempo para dizer algo sobre o assunto, levando em conta que Luisa Sonza sofreu ataques por mais de um ano.

Whindersson rebateu as críticas, mas a polêmica já estava armada. Quem usou as redes sociais para comentar a história e acabou alfinetando o humorista foi Vitão, atual namorado de Sonza e uma das pessoas afetadas pela história.

PUBLICIDADE

Vitão reagiu a publicação do rapper Rappin Hood, que chegou a fazer uma parceria profissional com Vitao e recebeu críticas. “Só pra constar, eu não cantei com talarico. Vitão é sujeito homem”, escreveu o rapper.

Vitão reagiu em suas próprias redes sociais, agradecendo o apoio do rapper e alfinetando: “mentira tem perna curta”, escreveu. A indireta, acreditam os fãs, foi escrita em direção ao humorista. Aconteceu que, para muitos fãs, Whindersson alimentou a narrativa de que havia sido traído na época.

PUBLICIDADE

Vitão assumiu relacionamento com Luisa pouco tempo depois do término dela com Whindersson Nunes e recebeu fama de “talarico”, porque na época internautas acreditaram que Sonza havia traído o humorista com o cantor.

Via: hugogloss.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.