TV & Famosos

Vocalista do Br’Oz da entrada em UTI por covid-19; esposa pede orações

O grupo retornou as atividades no começo do ano.
PUBLICIDADE

Em 2003, o Br’Oz surgia após um reality show musical que buscava a versão feminina do Rouge, um dos maiores sucessos do início dos anos 2000. Graças ao grupo, Matheus Rocha, André Marinho, Oscar Tintel, Felipe Duarte e Jhean Marcell ficaram famosos.

O grupo retornou as atividades no começo do ano, prometendo música nova. Neste momento, todo o projeto esta suspenso porque Jhean segue internado após contrair a covid-19. O cantor tem 39 anos e deu entrada na UTI.

Pelo Instagram do grupo, e também pelo instagram pessoal de Jhean, a esposa dele pediu orações. Bruna Barcelos destaca que o marido estava sendo cuidado em casa, mas precisou ser levado ao hospital em função da baixa saturação.

PUBLICIDADE

Barcelos escreve ainda que o momento pede a união, então pede a oração de todos que apoiam o cantor. A publicação recebeu apoio dos demais participantes do grupo, excluindo Felipe Duarte, que não voltou para a reunião e segue carreira solo. Duarte esta confinado, participando do “Power Couple”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR’OZ (@brozoficial)

Há cerca de 10 anos atrás, Jhean falou abertamente sobre sua conversão ao cristianismo e revelou que lançaria um CD gospel. O cantor tem um perfil muito discreto, como destacado pela esposa. De acordo com Barcelos, Jhean esta com exames bons, mas com o pulmão comprometido.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GRUPO BR’OZ (@brozoficial)

Apesar de pedir orações, a família não deu maiores detalhes do estado de saúde do cantor. Jhean há alguns anos se divide entre Brasil e Estados Unidos.

Via: bhaz.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.